Agora são: horas e minutos - ❤ SEJA BEM-VINDA/BEM-VINDO AO BLOG TININHA POLLY ❤

REDES SOCIAIS

NOVIDADE HERBALIFE ! ! !

sábado, 24 de setembro de 2016

ENTENDAM❗❗❗ NÃO SE EMAGRECE DE UM DIA PARA O OUTRO.





O mal, ou melhor 
dizendo, o grande mal 
da pessoas que 
resolvem começar uma 
dieta e ainda mais, se 
fôr por conta própria, é
 achar que irão conseguir emagrecer de um dia para o outro . . . O que





levaram AANOOOS CONSUMINDO, INGERINDO.

Que o longo prazo, é em apenas um ou dos meses . . .

E com isso, ficam se entupindo de chás que ouviu alguém dizer que emagrece ou por receitas encontradas na internet.

Com certeza, irão encontrar inúmeras receitas,

isso é fato.

Mas, fato também, é que isso não é milagroso.

E então deixam de comer isso ou aquilo . . . deixam de lado a importância nutricional.



Deixam de lado A SAÚDE.


Esquecem de Emagrecer Com Saúde.

E o pior, é que "acham" que estão certos.

E quando tentamos dar uma orientação,

uma noção básica de como proceder, pois não é um processo rápido  emagrecer, não nos ouve.

Daí, vem as dores de cabeça, as sonolências, a fadiga e inúmeras reclamações que ouço, apenas por negligenciar pequenos fatores.



Inúmeras vezes falo sobre Proteínas, mas como é difícil fazer entrar na cabeça de algumas pessoas, e mesmo comprovando os fatos, algumas se recusam e preferem fazer o "que acham" estar certo dentro da "lógica" delas.

Eu quero ajudar! 
A pessoa não quer ouvir porque está, "AGORA", com muuuita pressa de perder o peso que não se importou em ganhar ao longo do tempo . . .

Porque engordar, é fácil❗❗❗ ( FATO)

Eu sei os Valores Proteicos, e vivo muuuito bem com Minha Saúde. 

Agradeço por isso, não só conhecer, e sim, praticar meu conhecimento.

Meus Filhos são Saudáveis, Minha Família É Saudável.

E ISSO É FATO. 
  
TININHAPOLLY









Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SAIA SEM CONFERIR ! ! ! FICA UM POUCO MAIS.