Agora são: horas e minutos - ❤ SEJA BEM-VINDA/BEM-VINDO AO BLOG TININHA POLLY ❤

REDES SOCIAIS

NOVIDADE HERBALIFE ! ! !

sábado, 25 de junho de 2016

MÃE DE AMIGA É UM POUCO MINHA MÃE TAMBÉM.

Mãe de Amiga é um pouco Minha Mãe também, principalmente se for AMIGA DE INFÂNCIA.

Hoje, minha tarde começou muuuito triste quando abri meu WHATSAPP e recebi a notícia da Minha Amiga Angélica comunicando o falecimento de sua Mãe, D. Teresa.

Boleira de mão cheia, fez meu primeiro bolo de aniversário (08 anos), quando retornamos ao Rio de Janeiro, "minha família" e eu.
O desenho do bolo foi do Pica-Pau, e todos na Escola adoraram e saborearam, prestando muitos elogios.

Nooosa❗❗❗ Como seus bolos eram saborosos . . .

Lembro, que quando ela tinha uma encomenda grande ou muito encima da hora, a esposa do meu pai ( meio que por milagre ), até ia ajudá-la, o que eu gostava bastante, pois assim, Angélica e eu brincavamos um pouco, já que eu tinha que viver isolada em casa.

Lembro também, que quando tinha um bolo que levava FIOS DE OVOS, Angélica sempre dava um desfalque na quantidadeja preparada, pois ela adoraaava fios de ovos, o que deixava D.Teresa zangada, mas nunca ao ponto de brigar com ela, e sim de reclamar por faltar para poder preencher na decoração, pois dava muuuito trabalho preparar fios de ovos.
Até, que um dia D.Teresa fez um potinho de fios de ovos separado só para Ela, Angélica ( rsrsrs ).

Minhas recordações de D.Teresa são sempre referentes a seus bolos,suas batedeiras, que sempre quando dava algum defeito, meu pai, sempre que podia, consertava para ela . . .  do chão de tacos encerados e Angélica e eu brincando de patinação em sua sala. Isso, LÓÓÓGICO, com muuuita insistência da parte delas para que eu fosse brincar em sua casa.
E olha que morávamos no mesmo prédio, mesmo andar e porta com porta❗

Que Deus a receba em seu rebanho e que Meu Pai, junto com Minha Avó Cecília e Meu Tio Jorge, a recepcione com muito carinho.

Agora Ela irá adoçar um pedacinho do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SAIA SEM CONFERIR ! ! ! FICA UM POUCO MAIS.