Agora são: horas e minutos - ❤ SEJA BEM-VINDA/BEM-VINDO AO BLOG TININHA POLLY ❤

REDES SOCIAIS

NOVIDADE HERBALIFE ! ! !

terça-feira, 21 de junho de 2016

EU ESCOLHI TER PAZ.

Às 06:45HRS desenvolvi esse pensamento:(06:51HRS).

Sei perfeitamente que não deveríamos estar passando por essa situação, Meus Filhos e eu.

Mas agradeço e muuuito a Deus do fundo da minha alma por não estar faltando o básico necessário para nós, e ainda assiiim, poder manter Meus Filhos em uma boa Escola partucular aqui na baixada, aonde vim, e aceitei morar.

Apesar de termos passado e enfrentado bravamente A MALDADE DA GANÂNCIA ALHEIA, estamos firmes, fortes e de pé.
Pois Deus em toda sua plenitude, nos abençoou com ANJOS em forma HUMANA DE AMIGOS.
E justamente AQUIII no meio desse nada hostil.
Recebi essa Bênção.

Eu, que resolvi abrir mão de TUUUDOOO . . . pára a dona ganância.

Porque diante de tudo, resolvi e preferi TER PAZ, do que ter razão.

Justamente para minha sanidade mental e a dos Meus Filhos, e assiiim poder cuidar deles e orientá-los com a mente sã.

Tem momentos e situações na vida, que a PAZ VALE MUUUITO MAAAIS❗❗❗

. . .

E eu;

. . .  EU ESCOLHI TER PAZ. (07:09 HRS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SAIA SEM CONFERIR ! ! ! FICA UM POUCO MAIS.