Agora são: horas e minutos - ❤ SEJA BEM-VINDA/BEM-VINDO AO BLOG TININHA POLLY ❤

REDES SOCIAIS

NOVIDADE HERBALIFE ! ! !

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

CINCO ANOS SE PASSARAM

    É, depois de alguns anos estou aqui de volta,com muitas novidades, com muitas mudanças.
    Minha última postagem foi há cinco anos atrás, homenageando Meu Pai, que infelizmente não se encontra mais entre nós. E muita coisa aconteceu de ruim e de bom durante esse tempo que ficamos afastados do Blog, Meus Filhos e eu.
    Uma pena Ele não ter visto nossa homenagem, pois só veio se informatizar um ano antes de adoecer, ficar internado e nos deixar.
    E sempre tinha pressa quando vinha nos ver, não nos dando a oportunidade de mostrar aqui em casa, o que havíamos feito, até no Blog dos Netos(Meus Filhos) Bruno £ Geovane. Não esperava Os Meninos ligar o computador, entrar na internet e abrir o Blog, pois era o que queríamos mostrar . . .  e, então, Ele se foi, nos deixou sem nunca ter visto.
    E desde então, MUUUITAAAS coisas aconteceram, e então me afastei ao ponto de cair no esquecimento. Até porque também, não tive muito tempo pois tive que me desdobrar e muuuito, para prosseguir e fazer as coisas darem certo, sozinha com Meus Dois Meninos que sofreram e muito com essa perda. Isso sem mencionar o lado RUIM dessa situação toda, que não quero, e não acho necessário tocar no assunto. Pois sofri MUUUITOOO e calada tendo que ser e mostrar uma força que pensei nunca ter (olhos rasos de lágrima).  A viúva dele fez muita maldade, e de setembro de 2014 à julho de 2015 passamos por  muitas dificuldades, que não gosto de lembrar. E não quero comentar a respeito. Não vale a pena.
    O importante é que consegui me reerguer, e dentro de todo esse sofrimento e muita angústia, perdi minha condição de trabalho, perdi clientes, mas ganhei alguns amigos que me auxiliaram muito e uma em Especial que faço questão de mencionar o nome, que não nos deixou passar fome (lágrima aos olhos), digo que é o Anjo em Terra enviado por Deus para nos tirar, principalmente Meus Filhos de passar fome, e seu nome é ANDREIA PEREIRA.
    Agradeço muuuito a Deus por nos Amar tanto. (Segue foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SAIA SEM CONFERIR ! ! ! FICA UM POUCO MAIS.