Agora são: horas e minutos - ❤ SEJA BEM-VINDA/BEM-VINDO AO BLOG TININHA POLLY ❤

REDES SOCIAIS

NOVIDADE HERBALIFE ! ! !

terça-feira, 28 de setembro de 2010

* * * PORTO SEGURO * * *

" ESSA É A MINHA FORÇA . . . "


 É aqui que me fortaleço, nessa fonte de pureza e amor
inocente e gentil, que tiro minhas forças para encarar o dia-a-dia.

Como relatei no meu perfil, e é o meu mantra mais certo.:

"POSSO TER O PIOR DIA DO MUNDO.COM PESSOAS DIZENDO AS PIORES COISAS SOBRE MIM,MAS EU VOU PARA CASA,MEUS FILHOS ME AMAM E EU ME SINTO COMO A PESSOA MAIS IMPORTANTE."
 Porque retornar para esses braços e esses sorrisos não tem
cansaço que perdure.
As vezes o dia é tão duro...corro tanto...e parece que não fiz nada
pelo pouco tempo que tenho para exercer minha atual função.

Mas lá estão eles mais ansiosos que eu para não chegar atrasada
na escola para pegá-los, eles estão mais em me ver chegar.

E isso sana tudo . . .



AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR MINHA PEQUENA E LINDA FAMÍLIA ! ! !

UM GRANDE BEIJO PARA TODAS AS FAMÍLIAS LINDAS !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SAIA SEM CONFERIR ! ! ! FICA UM POUCO MAIS.